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é esquizofrenia,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..A 60 km da meta o pelotão estava esgotado, fruto do trabalho da Kelme. Somente os melhores estavam no grupo de trinta corredores que seguia na frente, depois da penúltima montanha do dia. A Kelme já não contava com Óscar Sevilla, que tinha o seu dia mau, nem com Chechu Rubiera que fez uma grande selecção na parte final da subida a La Colladiella, bem como an decida e também na subida ao Soterraña, onde o terceiro da geral, Igor González de Galdeano, descolou e abandonou a Vuelta antes da subida ao Angliru. O grupo já só contava com uma dezena de corredores no topo de La Soterraña, grupo esse que continuo na frente até La Vega de Riosa. 2 km depois de Viapará Escartín lança um ataque e casero sente muitas dificuldades. No contra-ataque de Tonkov e Heras em Les Cabanes, com 21% de inclinação, Casero perde o contacto. A 6,5 km da meta Heras toma a iniciativa de ir para a frente, tentando conseguir a maior vantagem possível sobre Casero. O seu forte arranque deixa Casero a 2min09s, a 3 km para o topo. Os adeptos, debaixo de uma forte neblina vibravam com o espetáculo, principalmente na Cueña les Cabres, com um desnível de 23,5%. Entretanto Casero, um ciclista alto e forte começa a acusar o cansaço e tanto Rumsas como Escartín deixam-no para trás. Começa então o seu calvário até a meta, onde acaba por perder 3min41s para Heras, o seu maior rival. Este também passava mal, mas tinha obtido uma vantagem maior do que a que pensava. Heras não ganhou a etapa porque Simoni esteve incrível nos últimos 3Km, mas deu um passo de gigante rumo à vitória final em Madrid,Von Trips foi o maior piloto alemão antes do surgimento de Michael Schumacher. Depois da Segunda Guerra Mundial, von Trips inspirou a milhões de alemães. Em 10 de setembro de 1961 poderia haver conseguido a grande cobiça de sua carreira desportiva, assegurando um terceiro lugar no Grande Prêmio da Itália, o que faria von Trips obter o título de campeão do mundo naquele ano. O que seria um sonho acabou num fim trágico: a Ferrari de von Trips se colidiu com a Lotus de Jim Clark; o chassi do alemão voou pelos ares graças ao toque e também se chocou com as barreiras de proteção onde havia 14 pessoas que acabaram morrendo atropeladas pelo carro de von Trips..
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